quinta-feira, 23 de abril de 2009

Saudações

Bom, o objetivo do presente blog é discutir e analisar as matérias, de fato, polêmicas do direito previdenciário.

Assim, nos próximos posts tentarei trazer alguns pontos curiosos, inclusive, sobre as novas reformas que poderão vir.

De forma simples, tentaremos analisar várias ações que são ajuizadas contra o INSS para o fim de se verificar se há , ou se haverá, efetivo êxito.

Sabe-se que a matéria é tortuosa, mas há que se encontrar um ponto real e interessante para o debate.

Não pretendo dizer o que é certo ou o que é errado. Até porque, esta tarefa não cabe a mim.

Apenas, vou tentar trazer a matéria e demonstrar os argumentos que são utilizados contra e os que são postos a favor.

Todos os comentários serão bem vindos e, se alguém tiver algo, de fato, interessante, mande para o meu e-mail que eu coloco um post.

Meu e-mail: mateusps.adv@gmail.com

Acho que será um canal interessante de aprofundamento.

A partir de agora, vamos aos posts.

PS. Há um outro blog: http://previdenciaemdebate.blog.terra.com.br/, o qual acabei não postando, porque o Terra disponibiliza propagandas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário